Skip to content
23/06/2010 / Ana

Rímel Volum’ Express – Maybelline

Não é de hoje que os rímeis da Maybelline bombam entre as blogueiras (provavelmente por ser um produto BBB – bom, bonito e barato). Quem costuma acompanhar blogs dedicados a make sabem que os rímeis fazem bastante sucesso, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de testar e dar meu próprio veredicto. Felizmente, semana passada, fui ao shopping e acabei encontrando esse rímel nas Lojas Americanas. Não era nenhum que eu conhecia de nome mas eu acabei levando assim mesmo.

Considerando o preço, vale muito a pena comprar. Não é nenhum milagre (Maybelline não é Lâncome!), mas é tão bom quanto o Lash Architect da L’OREAL, que é beeeem mais caro. Nota 8,5!

XOXO, ANA ♥

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. lionisthenewkatemoss / jun 23 2010 9:50 PM

    esse rímel é amor pra sempre!!! ele embolota um pouquinho, mas nada que experiencia com ele n ensine hahaha
    mas odeio a versão à prova d’água!

    • Ana / jun 23 2010 10:13 PM

      Ah eu achei que ele embolota bem pouco!! Mas a prova d’água é fail mesmo, também não gosto, só que o desespero falou mais alto e como não tinha outro, tive que levar o a prova d’água mesmo ))):

Deixe um comentário

