Skip to content
27/06/2010 / Cela

Good Choice! Or not.

Parece que essa semana não foi de grandes emoções, quase todo mundo acertou porque não ousou. Como eu gosto de começar bem, vamos aos acertos da semana, mas não esperem muita coisa:

Ashley Greene foi ao programa de Jimmy Kimmel (quem?) esta quarta assim, lindíssima. Para mim foi a melhor da semana sem comparação.
Miley Cyrus voltou para Nashville com um shortinho super curto. Ela possui um street style que eu sempre gostei, tirando seus looks de show que são demais para mim. Mas quem não é brega em show, né?
Kristen Stewart me encheu de orgulho. Usou esse look para promover o filme ‘Eclipse’ que eu até vou assistir depois dessa.. Afinal, ela não acerta todo dia.
Nosso ultimo acerto ficou com Demi Lovato, com um look simples e até parecido com Miley’s looks. Em uma apresentação essa semana em San Diego, Califórnia.

Vanessa Hudgens resolveu sair de casa para tomar um café bem simples, afinal, era só café. Mas mesmo assim, tem algo de muito errado nela..
Madonna é sempre tão Madonna. Não sei o que pensar. Talvez tenha gente que goste desse look dela. Festa em Londres.
Ashley Greene ficou nula essa semana. Conquistou o posto de melhor e pior look da semana. Não entendo, mas devo dizer que seu cabelo e make estavam perfeitos. Festa de promoção do filme ‘Eclipse’.
Gwyneth Paltrow na festa: DVF/Claridge’s. O que que é isso mesmo?

Não deixem de comentar o que vocês acharam.
xoxo, C.

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ana / jun 28 2010 1:01 AM

    Adorei mucho o look da Kristen Stewart, agora essas blogs ainda não entraram na minha cabeça, não consigo ver isso como uma trend!!!
    Quanto ao look da Vanessita… eu adoro esses vestidões e o dela tá LINDO, to loooouca por um, mas realmente, tem alguma coisa que não tá rolando… será que é o cinto?

  2. Cela / jun 28 2010 1:15 AM

    Eu acho que é o cinto mesmo, porque não há nada de errado com o vestidão. Só que eu não consigo gostar dela.

    • Milah Amorim / jun 28 2010 10:04 PM

      na minha modesta opinião, ela merecia um corte de cabelo…

  3. Nathália Mello. / jul 5 2010 8:26 PM

    Ana, to aaamando o blog… tenho acompanhado, por mais que seja esporádicamente, e adoro tudo o que você tem escrito.. depois dá uma passada no meu humilde blog. hahahaha, saudades, beijos.

Deixe um comentário

