Skip to content
29/06/2010 / Ana

Eclipse Black Carpet

Na última quinta-feira (24), rolou em Los Angeles a Premiere do novo filme da saga “Crepúsculo”, “Eclipse”. Eu não tinha me tocado ainda que o vestido que a Cela mostrou no post de domingo tinha sido da premiere, mas ontem, a premiere foi praticamente o assunto principal do E! News e resolvi trazer isso pra vocês. Não consegui arrumar como eu costumo fazer buuuuut meu computador vai estar de volta logo, logo e volto com força total ok?


Os tons pastéis tomaram conta da premiere. Da esquerda pra direita, Dakota Fanning apostou em um look com vestido nude e um peep toe nude com tachas. Achei o vestido maravilhoso e combinou muito com ela, que sempre acaba indo pro lado mais “delicado” nesse tipo de ocasião. O cabelo liso e a pouca maquiagem, que são quase uma marca registrada dela, complementaram o look. Kristen Stewart preferiu um mini branquinho com sapato nude “alongador” e ganhou meu coração! Adoro os looks que essa menina usa nas premieres, mas esse foi amor demais! Podia usar esse look agora pra ir na padaria de tanto amor que rolou! O cabelo preso com um topetinho e o make marrom acobreado com iluminador prateado e delineador completaram o outfit que, pra mim, foi o melhor da noite! Nikki Reed preferiu um mini azul bebê com plumas e transparência e peep toe nude. Ashley Greene apostou na simplicidade e foi com um longo tomara-que-caia cinza claro. Podia ter investido mais, mas ficou linda!


Da esquerda pra direita também, Bryce Dallas foi com um longo amarelo. Adorei essa cor nela, que tem a pele bem branquinha e é ruiva! Anna Kendrick foi uma que eu desgostei. A cor do vestido ficou linda nela, mas esses “frufrus” do vestido eu odiei com força! A sandália também faz meu tipo. Em compensação eu amei o cabelo e o make, apesar de não achar ela muito bonita. Amber Rose foi no estilo piriguethy de sempre. AnnaLyne McCord também apostou em um nude tomara-que-caia e ficou linda! Talvez eu trocasse o sapato, mesmo assim ficou linda!

Eu procurei mais looks dessa premiere mas não consegui encontrar. Se eu achar alguma coisa posto pra vocês o mais rápido possível! E pra quem se perguntou por onde eu andava, eu digo! Estou doente, meu computador pipocou e eu to tendo que usar o outro que, infelizmente, não é tão bom quanto meu. Mas eu volto logo,logo ao ritmo de antes, ok? Só peço um pouquinho de paciência.

ANA ♥

Deixe um comentário

