Skip to content
04/07/2010 / Ana

Looks da Semana

Mais uma semana se passou e lá vamos nós conferir os looks que rolaram. Posso já adiantar que ninguém me fez chorar sangue, nem arrancar a calcinha pela cabeça, mas, vamos ao que interessa.

A única que realmente me impressionou essa semana foi a Mia Wasikowska nome difícil dessa menina, poxa que geralmente usa looks que me fazem ter vontade de queimar! Não sei se é porque eu tenho antipatia por ela ou se são os looks, mas eu acho que tudo fica sem sal nela. Hoje, por um milagre, eu gostei do look, apesar da excentricidade, mas ela não vai levar meu voto de melhor look da semana! Apesar do vestido não ser lá grandes coisas, Nikki Reed, pela primeira vez fato, vai ficar com meu voto de melhor look da semana.

Mas e vocês, o que acharam dos looks? Quem foi o melhor?

ANA ♥

Deixe um comentário

