Skip to content
11/07/2010 / Ana

Comprinhas

Olááááááá! Essa semana eu praticamente não postei e realmente espero que vocês tenham sentido minha falta, mas eu já estou de volta tentando trazer tudo de volta ao normal.
Ontem fui ao shopping dar uma olhada no que andava na liquidação e não saí de lá de mãos vazias. Logo que cheguei fui direto na Renner porque tinha até medo do que eu podia encontrar na Zara. A empolgação me dominou assim que eu encontrei, em uma única arara, 3 coisas que me agradaram horrores. Entre uma peça, uma oferta e o provador, acabei só caindo de amores pelas peças que trouxe pra casa. A decepção tomou conta de mim e quando passei em frente a Zara me arrependi de não ter ido direito nela já que tudo estava a 50% de desconto e dividia em mais vezes no cartão do que a Renner. Paciência…


O tubinho preto foi realmente um achado inesperado. Já tinha rodado a Renner e a Zara várias vezes atrás de um e nunca consegui achar. O preço não compensou muito e fez minha empolgação murchar um pouco. Trouxe mesmo assim.


Minha felicidade ficou por conta do Boyfriend Blazer que estava numa liquidação das brabas. Desconfiei quando vi o preço (49,90!!!!!) mas nada de estragos, nada de tecido ruim, nada de defeito!


A saia só veio pra minha casa por pura compulsão. Ficou linda, mas não morri de amores… Mas pensando bem ela vai ser muito útil!


Agora uma pausa pra todo mundo me gongar por causa da calça. Sim, sim, é um moletom com modelagem de saruel. Onde eu estava com a cabeça? Sim, sim, eu ainda me pergunto, mas eu to tão apaixonada por essa calça! Tá, ela não pode ser chamada de bonita, mas além de super confortável, ela é tão, mas tãããããããão charmosa! To amando, sério, seríssimo!


Acabei comprando também a ELLE desse mês (juro que nem tava querendo comprar, mas quando vi ela lá, na prateleira, acabei levando) e mais um livro da minha amada Marian Keyes pra passar o tempo. Peguei logo o mais grosso pra demorar séculos pra terminar de ler ou não.

Espero que tenham gostado e por favor não percam a fé no blog e continuem lendo sempre que puderem! Agora, vamos ver no que dá essa final da Copa.

ANA ♥

One Comment

Deixe um comentário
  1. Estilos Conectados / jul 13 2010 1:32 PM

    Jesus toma conta! Que blazer incrivel! PUTA QUE PARIU! E ainda por 49,90! Sério, quero morrer por morar no interior! 😛

    Amei todas as comprinhas! *-*

    beijos

Deixe um comentário

