Pular para o conteúdo
29/07/2010 / Ana

VACATION TIME!


Depois de curtir uma semana de férias com meu namorado, chegou a hora de voltar ao batente. Foi tudo maravilhoso e eu curti de verdade. Fomos pra Minas, visitar a família do Gui e depois passamos alguns dias no Rio de Janeiro. Tudo correu tão bem que era raro eu realmente sentir falta da minha casa, das minhas coisas, um verdadeiro milagre! Infelizmente não consegui nenhuma foto de um look espetacular pra mostrar pra vocês, mas tem várias fotos na praia que dão pra alguma coisa! Espero que vocês gostem!

XOXO, ANA ♥

P.S: Aproveitando o post, queria super agradecer a Cela por ter postado o que eu tinha deixado pronto enquanto eu viajava e por ter mantido o blog em movimento. Obrigada, obrigada, obrigada amiga!

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Cela / jul 29 2010 9:18 PM

    Lindas fotos e lindo biquini ! 😀

  2. Dia de Brilho / jul 30 2010 5:44 PM

    Que fotos mais lindassssss! AMEI!

  3. Nath / ago 1 2010 10:17 PM

    Fotos lindas amiga 🙂
    Realmente você tá linda e em forma !

Deixe um comentário