Skip to content
03/08/2010 / Ana

AREZZO Verão 2011

É o inverno que está nas ruas, mas nas lojas já é verão! Depois das semanas de moda e das liquidações, é dada a largada e as novas coleções começam a chegar nas lojas. Fico sempre alerta à procura das coisas novas em todas as lojas, mas sempre a paixão por sapatos fala mais alto! Hoje vi a coleção de verão da Arezzo no site e já me apaixonei por várias peças. Infelizmente não dá pra ter todas né? Mas sonhar nunca é demais!

É pra morrer né? Tem muita gente que acha os preços da Arezzo salgados (eu acho as vezes!) mas eu costumo comprar sapatos lá e acho que vale super a pena! De verdade! Mas já que não tem como comprar tudo mesmo, será que eu posso comprar só esse scarpin nude? É que eu to precisando taaaaaaaanto de um…
Quem quiser dar uma olhada na coleção completa é só clicar aqui!

XOXO, ANA ♥

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. lionisthenewkatemoss / ago 3 2010 11:05 PM

    chorei nesse miu miu inspired azul e no penúltimooo cheio de fivelas!!! eu quero!

  2. Marcela Souza / ago 4 2010 12:39 AM

    senhor necessito dessa sandáliaclog(?) é linda!

  3. Ana / ago 4 2010 4:48 PM

    Babados né? QUERO TOOOOOOODOS!

  4. Nath / ago 4 2010 9:53 PM

    AMEEEI *.*
    Tudo muito lindo !

Deixe um comentário

