Skip to content
03/08/2010 / Ana

Estilo: Jude Law

Com o dia dos pais chegando, resolvi fazer um estilo diferente com um dos caras mais estilosos da atualidade. Siiiiiiiiiim, estou falando de Jude Law. Como se não bastasse ser lindo e ser um ótimo ator, Jude também tem estilo de sobra e pode ser uma inspiração e tanto pra aqueles homens que não sabem se vestir muito bem ou tem algumas dúvidas quanto à moda masculina e como botá-la em prática no dia-a-dia.
Mas vamos ao que interessa. David Jude Heyworth Law, ou apenas Jude Law, nasceu em Londres em 1972. Começou a atuar no National Youth Music Theatre e também estudou no Guildhall School of Music and Drama. Em 2000 ganhou o prêmio BAFTA de melhor ator coadjuvante com seu papel em The Talented Mr. Ripley. Já foi indicado duas vezes ao Oscar e em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo. Entre seus principais filmes estão: A.I. – Inteligência Artificial, Alfie – O Sedutor, O Aviador, O Amor Não Tira Férias e Sherlock Holmes.
Jude foi casado com a atriz e designer Sadie Frost entre 1997 e 2003 com quem teve 3 filhos. Em 2004, começou um conturbado relacionamento com a também atriz Sienna Miller que terminou em 2007. Em 2009, foi confirmado que Jude seria pai pela quarta vez. A mãe era a modelo Samantha Burke. Depois disso, Jude acabou reatando o namoro com Sienna Miller, com quem namora até hoje.

O que eu mais gosto no estilo do Jude é que, apesar de passar a imagem de um homem estiloso e antenado, ele é todo composto de peças básicas que eu acredito que tenham no guarda roupa de todo homem: terno, jaqueta, T-shirt, calça jeans e tênis/sapatênis/oxford. Difícil? Não né? O segredo está apenas na combinação das peças entre si e nos acessórios.  Tá, os acessórios unf. Eu sei que essas coisas podem soar muito mulherzinha, mas o que você acha que o relógio que está no seu braço nesse momento é? Acessórios não são coisa de mulherzinha e não se resumem à brincos. Cachecol e touca são uma boa pedida pra esse friozinho de Agosto e tem tudo a ver com o estilo de Jude Law. As jaquetas também ajudam. As de couro não assustam e dão uma levantada em qualquer look básico. A combinação T-shirt + terno já é velha, mas continua com tudo em cima, acrescente a calça jeans ao combo. Fica bem com tênis, oxfords e sapatênis. O negócio é, assim como para as mulheres, não ter medo de experimentar.

 

Espero que vocês tenham gostado.

XOXO, ANA ♥

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. amanda / ago 4 2010 4:06 PM

    gato ein, haha

    beijos

  2. Nath / ago 4 2010 9:52 PM

    Adorei todos os looks amiga 🙂
    Pena que meu pai não é tão estiloso assim.. rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: