Skip to content
05/08/2010 / Ana

VIA UNO Summer 2011

Não é de hoje que meu santo não bate com o da Via Uno. A falta de emoção com os produtos misturada à minha falta de sorte quando encontro algo que gosto e uma pitada de desinteresse das vendedoras me fizeram perder boa parte das esperanças. A última vez que eu me apaixonei por um produto deles foi por uma YSL inspired e eu CHOREI quando soube que ela não tinha vindo pra cá. Daria qualquer coisa por ela enquanto não posso pagar por uma YSL original. Então o que eu aconselharia é que não olhe os produtos pelo site pra você não acabar frustrada que nem eu no fim das contas! Mas vamos ao que interessa… A nova coleção da Via Uno não me impressionou. Pode ser implicancia e por isso resolvi trazer pra vocês darem uma olhada nos “melhores” modelos que eu consegui encontrar e me darem o veredicto!

E ai, que que vocês acharam?

XOXO, ANA ♥

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. lionisthenewkatemoss / ago 5 2010 11:21 PM

    os dois da segunda fileirando ainda se salvam daquele jeito né… meio ultrapassadinho…agora esse último! gnt, parece aquela sandália de plastico da grazi!

  2. Ana / ago 5 2010 11:23 PM

    NOSSA PARECE MESMO! Nem tinha me tocado! ÇLAKSDÇLKASDLÇKALÇSDKLÇAKSDLÇKASLÇDKÇLASKD morri!

Deixe um comentário

