Skip to content
28/08/2010 / Ana

Inspire-se!

Primeiramente queria super pedir desculpas por esses dias todos sem post, mas eu ando numa correria só. Mas logo, logo tudo volta ao normal. Era pra eu ter postado uma entrevista ontem, mas não consegui preparar o post ainda e tô louca pra ter tempo e mostrar pra vocês porque foi a melhor entrevista que eu fiz e eu acho que vocês vão adorar! Por enquanto, trago um post de looks inspirativos, porque afinal, hoje é sábado a noite e algumas inspirações pra arrasar na night nunca são demais!

Lembrando que esses são looks inspirativos, hein? Sem piração por não ter nada igual!

XOXO, ANA ♥

Deixe um comentário

