Skip to content
31/08/2010 / Ana

EMMY 2010

Depois de vários red carpets perdidos eles finalmente voltaram! Sinceramente, meu atraso em relação aos outros blogs anda absurda (resultado de semanas turbulentas), mas antes tarde do que nunca e meu amor por red carpets sempre acaba falando mais alto mesmo estes sendo os posts mais trabalhosos. Eu sei que não é muito inspirativo, porque costumam estar um pouco fora da nossa realidade, mas podemos nos inspirar nos penteados e make certo? Então tá valendo!
O Emmy não é meu “red carpet” preferido. Na verdade é um que eu, honestamente, não acompanho e sempre acabo com aquela irritação de “não conheço ninguém” pois ele é voltado para os programas televisimos americanos. Mas vamos direto ao ponto. O Emmy aconteceu no último dia 29 e reuniu várias estrelas da televisão americana. Algumas conhecidas como Heidi Klum, Emily Blunt e January Jones marcaram presença no evento, mas falaremos delas daqui a pouco. Pra começar, resolvi postar dois looks que eu realmente não gostei.                                                                                
Amy Poehler (esq.) optou por um vestido azul claro, feito de tecido bem leve. É um vestido que talvez eu até usasse num casamento durante o dia, por exemplo, mas ele não tem aquela EMOÇÃÃÃÃÃO toda que o evento merece. Já Jane Lynch (dir.) me fez lembrar aquelas madrinhas mal vestidas. Gostei do cabelo, gostei do make, mas o vestido eu realmente dispenso.

XOXO, ANA ♥

Deixe um comentário

