Skip to content
13/09/2010 / Ana

VMA 2010

Dessa vez eu não vou ficar pra trás! Ontem foi o VMA 2010 e eu corri pra fazer vários posts bem bacanas! O VMA é um dos eventos que eu mais gosto, mas infelizmente não pude acompanhar. Comecei a ver alguns looks ontem a noite e até agora nenhum tirou meu folego. Mas como gosto é gosto, vou trazer quantos eu puder pra vocês. Espero que gostem!

Ashley Greene optou por um vestido Giambattista Valli que é uma gracinha, mas não me fez morrer de amores. Os detalhes com renda são super atuais, o sapato estava maravilhoso mas senti falta de alguma coisa. Emma Stone foi com um pretinho básico de couro Pucci. Achei que a beleza dela casou tanto com o look. O vestido de couro por si só já dá um ar mais pesado que deu um contraste com o rostinho de boneca dela. Pra quebrar um pouco o preto todo do visual ela optou por uma clutch roxa. Mas nem precisava.

Daqui a pouco tem mais, espero que vocês gostem. Ahh sim, as fotos ainda não estão no formato final que eu queria trazer pra vocês mas, enquanto eu testo uma coisa aqui e outra ali, por favor, não se assustem com letras grandes demais ou qualquer coisa do tipo. Estou tentando mudar um pouquinho os padrões e trazer uma coisa bem bonitinha pra vocês!

Deixe um comentário

