Skip to content
14/09/2010 / Ana

VMA 2010: Ke$ha


Outra que a gente nem precisa se dar ao trabalho de falar das produções é a Ke$ha. Muita gente não gosta dela, acha o estilo dela uó e tudo o mais. Eu adoro e acho que ela segura. No VMA desse ano eu fiquei meio na dúvida se gostei ou desgostei. Se você observar parte por parte talvez fosse até um bom look, não maravilhoso, apenas bom. Mas tudo junto virou um bolo pesado. Achei o cabelo muuuuuuuuito pesado, ainda mais com esse maxi aplique, e não ornou com o vestido. Também não curti essas plumas nem esses anéis. Todo esse exagero, no fim, me fez achar ela com cara de piriguethy, pronto FA-LEI!

Deixe um comentário

