Skip to content
20/09/2010 / Ana

To desejando: Shoes


Depois de muito vasculhar as coleções primavera/verão 2011, acabei por decidir quais seriam os desejos da estação. Nos últimos dias tenho notado que me faltam sapatos baixinhos, pois no inverno acabei comprando muita coisa de salto então, dessa vez, vou optar pelo conforto sempre! A primeira sandália de salto porque eu não sou de ferro, é da Santa Lolla e tem uma cara toda de verão. Vi ela pela primeira vez na cor nude no GE e me apaixonei. Não consegui uma foto descente dela na cor desejada mas tá valendo. O segundo scarpin é Arezzo e eu tenho um IGUAL de verniz preto. Mas um em uma cor mais clara faz uma falta que vocês não tem noção, quando eu vi, não resisti, ele teve lugar na minha listinha na hora! O conforto mesmo ficou por conta das flats e sapatilhas. Quero muuuuuito mais que essas, mas essa flat Santa Lolla e a sapatilha Via Uno são duas peças que precisam vir pra minha casa! Mas achei umas lindas na Ávida e na Arezzo também que talvez venham morar comigo, além da adorada sapatilha de caveira da Santa Lolla que eu vou correr atrás de novo já que ele fez tanto sucesso que voltou na nova coleção. O oxford baixinho é outra coisa que eu estou apostando pro verão. Ainda não encontrei o perfeito (mentira, achei vários lindos na Shoestock mas nunca tinha no meu número na cor desejada) mas eu tenho fé que vou encontrar. Vale a pena apostar neles porque é o tipo de sapato que veio pra ficar! Quando eu começar minhas comprinhas trago minhas aquisições pra vocês verem!

Deixe um comentário

