Skip to content
21/09/2010 / Ana

Show de Rock!

Desculpa Iron, desculpa Queen, mas desde os meus 10 anos são os Scorpions que fazem minha cabeça. Amanhã tem show deles aqui em Brasília e nem preciso dizer como eu estou né? Nervosa até a alma se querem saber! Ainda mais se eu parar pra pensar que essa vai ser a primeira e provavelmente última chance de vê-los já que eles estão em turnê de despedida snif…

Enfim, entrando no clima do show desde já, resolvi fazer um post sobre looks bacanas que me inspiram na hora de ir num show de rock e pra inspirar vocês também porque, se vocês forem como eu, a situação deve ficar difícil cada vez que vocês vão escolher um look.
Eu sei que a vontade que a gente tem é de colocar um vestido lindo e um saltão e arrasar, mas, a não ser que você queira ficar o tempo todo pulando de um pézinho pro outro porque vai ter que aguentar duas horas em cima de um salto 15, num show desse tipo conforto tem que vir em primeiro lugar. Flats, tênis, coturno sem salto, botinhas sem salto, sapatilhas e oxfords são as opções pra quem não quer arriscar. Pra quem gosta de arriscar vai aqui meu “boa sorte” porque vocês vão precisar.
A roupa também tem que puxar pro básico já que, na maioria das vezes, não tem lugar pra a gente sentar, tem que ficar naquele empurra-empurra maluco e ainda por cima aguentar aquele calor humano exagerado. As sainhas e vestidinhos que nós amamos tem que ficar de lado e dar espaço aos shortinhos e calças. Jeans vai com tudo! E, honestamente, não precisa pirar porque você não tem aquele shortinho detonado ou a calça rasgada, uma coisa mais normal fica linda… MÃS se você quer muito um short surrado ou calça, dá pra fazer em casa boba! Mas pra ficar bonito dá trabalho, porque, eu não sei vocês, mas eu pelo menos, odeio quando fica só uma abertura sem os desfiados… Uma dica? Lixa de parede, tempo e paciência. Quanto as blusas, é impossível fugir das básicas camisetinhas ou então das camisetas de banda. São confortáveis e cool e vão com qualquer coisa. Eu prefiro as mais folgadinhas e compridinhas, mas as baby looks também são uma graça. Dá pra dar um incrementada e um toque moderno ao look com sobreposições com camisas jeans ou quadriculadas. Pra aquelas que aguentam o calor blazers e jaquetas de couro ou jeans são uma ótima opção pra dar um up no visual. Os coletes jeans também são ótimos e ajudam a ter um look bacana sem sofrer com o calor intenso. Ah e claro, acessórios são peças fundamentais né gatas?































Outra coisa super importante é o make. Eu sei que dá vontade de se produzir toda e ficar absoluta, mas num show desses o máximo que você vai conseguir é fazer seu olho virar uma melequeira. Então eu prefiro optar ou por um make de bonita, só corrigindo o que tem que ser corrigido e um blushzinho bem basiquinhos porque você vai acabar saindo do show vermelha que nem um pimentão e um pouquinho de rímel. Outro make que eu gosto é olho nada e boca tudo. Sabe aquele batonzão rosa/vermelho que você nunca achou uma oportunidade pra usar? A hora é agora gata! Agora, se você não conseguir sair sem sombra… duas escolhas: preta trash ou iluminadora pra dar o ar da graça. Vocês devem estar horrorizadas com o preto, mas o seguintchy: preto fica mais lindo ainda quanto tá com cara de fim de festa, ou seja, quando mais trash sua cara ficar mais lindo seu make vai ficar. Eu pelo menos gosto né?! E o cabelo não tem muito mistério. Solto ao natural, bem leonino…rabo de cavalo podrinho, trança e coque podrinho também são adorados.








O post ficou enorme, né? Foda-se. Espero que as dicas tenham ajudado. Queria só lembrar que, mesmo com todas as dicas, é super importante que você se sinta bem com o que está usando sempre! Não vale a pena estar na moda e não se sentir bem! Ah! E se alguém for no show amanhã a noite me avisa! haha

One Comment

Deixe um comentário
  1. Estilos Conectados / set 21 2010 5:10 PM

    Adorei o post! Show é pra aproveitar! Eu não me arrumo toda pra ir em show não! Vou super de boa e o mais confortável possivel!
    Ai que invejinha branca de voce. Queria tanto ver Scorpions! *-* Aproveite por nós, gata!
    Beijos!

Deixe um comentário

