Skip to content
24/09/2010 / Ana

Look do Dia + Show dos Scorpions ♥♥♥

Ai meninas, não sei nem COMO começar esse post! Mais difícil ainda vai ser fugir dos clichês! Impossível! Foi maravilhoso ver eles de perto (bem perto mesmo!) e valeu a pena pagar caro por isso. Foi fantástico! Lógico que bate uma tristeza pós show, até porque essa foi, como eu disse no meu último post, a primeira e provavelmente a última chance de vê-los tocar ao vivo. Mãs se alguém por um milagre (quem sabe até eu) tive a chance de assistir a um show deles, por favor, assistam, porque vale MUITO a pena. Me diverti a noite toda mas quando cheguei em casa vi que meu dedo médio tava muuuito gordo e roxinho. Não sei como fui conseguir isso, o negócio é que meu dedo ainda tá gordinho, tá doendo e se não melhorar acho que vai ser melhor procurar um médico.
Enfim… Eu prometi que ia postar um look pra vocês e vou postar, mas as fotos ficaram com uma qualidade péssima porque minha câmera tá nos seus últimos dias de vida. Resolvi também postar um video onde eu apareço no telão horrenda, batendo palmas num momento super tiete e algumas fotos. Espero que gostem!

O look foi bem básico. No dia anterior eu tinha ficado na dúvida se ia com uma camisa quadriculada ou com o blazer preto mas no final das contas acabei optando pelo blazer e não me arrependi. Quando ficou calor eu consegui ficar com ele amarrado na cintura e quando começou a ficar frio vesti ele de novo, super prático. A blusa branca podrinha e o short jeans desfiado já é quase um uniforme né? Os acessórios foram o ar da graça. Esse colar foi um suuuuper achado na Feira do Guará (paaaaaaaasmem!) e os anéis também! Nos pés eu acabei optando pelo amado all star branco porque conforto tem que vir em primeiro lugar, né gente?

Blazer: Renner
T-shirt: Renner
Short: Renner
Tênis (não tá na foto): Converse

 








Fotos: Minhas e Reprodução


E siiiiiiiiiiim a tiete de camiseta branca, batendo palmas no último minuto da música sou eu! haha

One Comment

Deixe um comentário
  1. Bruna / set 27 2010 1:26 PM

    Ai que emoção que deve ser! Imagino o quão foda deve ser ir num show de uma banda que a gente ame MUITO! Eu queria MUCHO ir no show Accoustica com o bofe, pq tem varias musiquinhas nossas e tal… quem sabe um dia eles fazem esse show de novo né? 😦

    Beijos flor!

Deixe um comentário

