Skip to content
27/09/2010 / Ana

Inspiração Fashion: Columbine Smille

Antes de começar o post propriamente dito eu queria só falar de algumas coisas que vão rolar daqui pra frente. Eu não anunciei nada aqui mas quem me acompanha pelo twitter deve saber que eu fui aprovada no último vestibular da UnB. Nas últimas três semanas eu curti umas férias e tinha tempo de sobra pra cuidar do blog. Mas agora a coisa vai mudar um pouco. Apesar de ter sido aprovada eu não passei pro curso que eu queria pois minha intenção a princípio era só ser aprovada pra poder sair do colégio mais cedo. Então agora, além de cursar a universidade pra ver como é, eu também vou estudar nas horas livres. Resumindo, meu tempo pro blog vai ser reduzido. Vou tentar ao máximo manter vocês antenadas a tudo que está acontecendo, mas vão ter dias, como quarta feira, que vai ser impossível postar. Então eu conto com a compreensão de vocês e se Deus quiser a Cela vai manter o blog atualizado enquanto eu estiver ocupada.
Voltando ao post… Nos últimos dias eu tenho procurado cada vez mais blogs novos, principalmente aqueles em que as blogueiras mostram seus looks diários. No meio de uma dessas “buscas” eu acabei encontrando a blogueira Columbine Smille e me apaixonei! Desde então tenho me inspirado muito nos looks que ela usa. Por isso, hoje, trouxe algumas fotos dela pra servirem de inspiração pra vocês! Espero que gostem!





























Enfim! Deixa eu parar antes que esse post fique maior do que já está! Quem quiser ver maaaaais looks da Columbine (e vale a pena mesmo ver) é só clicar aqui.

Deixe um comentário

