Skip to content
07/10/2010 / Ana

Os batons da Sabrina Sato


Que os batons que a Sabrina Sato usa são amor todo mundo já sabe,  mas sempre rola aquele desejo não atendido, já que a grande maioria é da M.A.C e a marca desejo não tem um dos precinhos mais acessíveis né? Se você é daquelas que sempre quis os batons de dona Sabrina, mas nunca teve dinheiro para comprá-los, seus problemas acabaram! Em parceria com a Yes! Cosmetics, Sabrina Sato desenvolveu uma linha de make e claro que os batons não poderiam ficar de lado! E lógico, eles são o destaque da coleção.
A coleção conta com 4 cores fantásticas de batons e cada um sai por nada menos que R$ 19,90. Bom né? Eu ainda não testei os batons mas fiquei sabendo que a pigmentação é muito boa e ele fixa horrores. Pelos comentários de quem já usou, soube que o Red Tomato (vermelho aberto) tem uma vibe bem Lady Danger da M.A.C, mas sem a textura matte do gringo. O Lady Lilac, ao contrário do que a maioria tem pensado, não é totalmente parecido com o Snob da M.A.C  não, hein? Eu vi a Julia Petit usar ele em um manual umas duas semanas atrás e ele tem uma cor bem mais forte e bem mais lilás que o Snob. Pela cor que tem, é provável que ele combine com mais tipos de pele do que o Snob. O Naked é um nude meio rosado, bem básico, que complementam qualquer look, desde o cara lavada até aquele olho esfumado bapho. E por último o Viva Pink que é um rosa meio queimado lindo viver. To louca pra testar todos eles e assim que experimentar, trago um post pra vocês sobre.

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Estilos Conectados / out 7 2010 1:48 PM

    Adorei o Red Tomato! To babando por ele! *-*

    Bejo!

  2. bubblyqueen / out 10 2010 2:18 PM

    Acho liiiiiiindo batom vermelho, mas em mim eu acho feio haha Beijos.

Deixe um comentário

