Skip to content
11/10/2010 / Ana

A moda nasceu para todas

Essa semana conheci dois blogs maravilhosos que são comandados por blogueiras “plus size” o Young, Fat & Fabulous e o FATSHIONABLE. A princípio pareciam apenas mais dois blogs de moda para “gordinhas” mas quando eu comecei a ler os blogs achei eles muito mais fantásticos do que aparecem a primeira vista. Primeiro porque eu as vi usarem BEM peças que estão em alta, peças lindas, que deixaram elas lindas e realmente mostram que sim, é possível ficar linda e fashion mesmo estando a cima do peso. Mas além disso, o melhor de tudo é a vibe boa que elas passam através dos posts. Eu já cansei de ver amigas minhas reclamando do peso que tem e até de ver eu mesma reclamar horrores. Mas quando eu paro e vejo pessoas como essas duas blogueiras a primeira coisa que eu penso é “do que eu estou reclamando?”. Ser fashion, linda, sexy, feminina e qualquer outro adjetivo que tanto fazem a cabeça das mulheres, está muito além das suas celulites, da forma do seu corpo, de quantas estrias você tem, qual seu peso atual e até mesmo da sua conta bancária. Todos esses adjetivos estão dentro de você e só cabe a você deixar que eles sejam visíveis aos outros. Gente, essa é uma tecla que eu venho batendo desde o blog antigo e mais uma vez eu vou falar, vocês precisam amar a si mesmas em primeiro lugar, do jeito que vocês são. Afinal, a vida foi feita pra ser aproveitada e não pra você ficar sofrendo porque não é a Abbey Lee. Por favor, né?

Deixe um comentário

