Skip to content
18/10/2010 / Ana

Dando um tempo…

É muito difícil, e estranho, estar fazendo esse post, mas é necessário. Como vocês devem ter notado, já tem alguns dias que eu não faço nenhum post no blog e nesses dias que eu fiquei fora aproveitei para pensar. Quando eu tomei a decisão de fazer um blog e tudo o mais eu realmente não tinha pretensão de que o blog fosse representar algo “de verdade” na minha vida, nem que fosse mudar a vida de alguém. Mas como toda blogueira deve saber bem, a coisa acaba influenciando MUITO a nossa vida. O que a gente lê nos comentários, o que vê nos outros blogs, tudo, tudo, acaba influenciando muito. Eu sinceramente adooooro essa vida de blog, amo muito, mas depois de dois anos de blog eu resolvi que era hora de dar um tempo. Tanto pela minha falta de tempo, quanto pela falta de retorno. Não estou culpando ninguém, PELO AMOR DE DEUS GENTE!, mas é difícil tentar postar sempre, como uma louca, quando você sabe que deveria estar fazendo outra coisa “mais importante” e depois ninguém comenta, fala se gostou ou não, mas você sabe que as pessoas estão vendo, estão lendo! As estastísticas do blog mostram… mas, e aí? É difícil. Eu tentei correr atrás de melhorias pro blog, tentei um monte de coisas e é frustrante que nada dê certo. Então, vou dar um tempo. Provavelmente eu volte, se não com o Fashion Note, com algum outro blog, e espero que da próxima vez eu possa oferecer algo melhor e fazer alguma diferença no meio de tantos blogs de moda. Tenho ainda muitos planos e idéias pro blog, mas só volto quando tiver os meios para colocar tudo em prática.
Obrigada à todos aqueles que estiveram presentes, comentando, lendo e dando apoio.

XOXO, ANA ♥

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Bruna / out 19 2010 6:54 PM

    Ah flor, que pena isso! sabe que as vezes eu penso assim como você também! Embora a gente pense que não, o blog acaba influenciando muito a gente né? Mas enfim, desejo que você seja muito feliz em qualquer coisa que se proponha a fazer! Que haja muita paz, amor, saúde e dimdim em sua vida e que todos os seus sonhos se realizem! 🙂
    Beijos!

  2. Alice Loveless / out 19 2010 9:58 PM

    Isso significa que o Fashion Note vai acabar ou vai continuar com a Marcela?

    • Cela / out 24 2010 7:15 PM

      Nããããão ! O blog vai continuar ! Eu to aqui, firme e forte ! haha (=

  3. Ana / out 24 2010 8:54 PM

    Nãããããããão! Ai ninguém entendeu nada heeeein!!! Não to indo embora pra sempre não poooooooooosha, to dando um tempo só! )): vocês não se livraram de mim ainda muahahaha

Deixe um comentário

