Skip to content
24/10/2010 / Cela

Desculpa, Ana!

Seguynte gente, a Ana está dando um tempo com o blog (não quer dizer que ela nos abandonou), mas eu vou continuar aqui! Antes eu queria pedir desculpas a Ana, e a vocês, claro. Quando o California is Burning Dear (nosso primeiro blog) começou, eu não participava! E gentilmente a Ana me chamou pra fazer parte! Depois nós entramos juntas com o Fashion Note e eu tenho certeza que a decepcionei com minha ausência! Eu devo ter ficado muito mais de um mês fora do blog, sem postar, sem nem comentar.. e eu me arrependo muito por isso. Não que eu fiz por querer, não que o blog não signifique nada para mim, muito pelo contrário, eu amo o blog. Mas o ultimo ano da escola não me deixa postar todo dia, e eu sei o quanto é ruim seguir um blog e ele de repente não atingir mais as suas expectativas. Por isso eu faço um novo acordo com todas vocês. Eu vou continuar aqui no blog, dando meu máximo e tentando trazer todas as novidades pra vocês, e vocês vão continuar entrando/lendo/comentando aqui, oks ? Vida nova agora!

Parece que o retrô nunca deixa de ser tendência. E lingerie não poderia estar de fora. Katy Perry, por exemplo, saiu em uma edição da Rolling Stone usando e foi aprovada por todos.

Renovem ou melhor, tirem do baú !

Love, C

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ana / out 24 2010 8:56 PM

    No problem Celitcha. Seus motivos foram dignos e eu sei bem como é essa correria, mas acredito que o motivo maior de ter dado esse tempo foi mesmo o fato de deixar de fazer dezenas de coisas importantes na minha vida pra me dedicar ao blog e no final não conseguir nem um comentário, sabe? As vezes cansa… Mas enfim, vou renovar minhas energias e logo, logo eu to de volta pra te dar um help!

  2. Alice Felix / out 24 2010 9:32 PM

    Eu quero essa Rolling Stone!
    E todas essas lingeries!!

Deixe um comentário

