Skip to content
26/10/2010 / Cela

HELP !

Gentchy, como a maioria de vocês sabem eu me formo esse ano! Grande parte da minha vida eu passei numa escola só que no meio do ano passado eu mudei para outra. No final das contas, isso quer dizer que eu tenho DUAS formaturas para ir! O que implica dois vestidos diferentes, duas makes diferentes, duas sandálias diferentes, dois penteados diferentes. Podem imaginar meu desespero, né? Então me ajudem! E quem sabe eu até ajudo vocês!
Os vestidos eu já estou a procura, (e se alguém souber de uma loja especial em brasília avisa), agora quero ajuda na make, opções:

Pra me ajudar, vocês vão votar em duas makes, dizendo das duas qual você mais gostou. Porque assim eu escolho a da minha própria formatura, e da outra que eu só vou porcausa dos meus amigos. Lembrando que meu vestido é preto, e eu estou em dúvida entre sandália prata ou preta. E o outro vestido que vou usar não sei a cor ainda. Posso contar com vocês? Olha o trato..
Ps: eu também não sou fodona a altura de conseguir copiar algumas exatamente como aí em cima, lógico que vou dar uma personalizada. Mas será bem parecido.

Love, Cela.

8 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ana / out 26 2010 1:09 PM

    Adoro a idéia de olhos iluminados e bocão vermelho, mas daí entra o problema chamado namorado porque ele não vai querer ficar sem te beijar e nem você vai querer que os dois cheguem ao final da festa parecendo dois palhaços. Então meus preferidos são o 1, 2 e 3…
    Já olhou os makes que a Julia Petit ensina no blog dela amiga? Juro que dá uma ajuda tremeeeeeeenda e ela também ensina penteados… Sério, sempre que tenho uma festa pra ir recorro a ela.

  2. Renata - Solado Vermelho / out 26 2010 4:18 PM

    Gostei da 1 e da 3! beijosss

  3. Tuller / out 26 2010 6:30 PM

    Cat…
    O make 01, da bagaça dickman ta um loosho!
    mas o 04 é de mórrer!

    Ó aqui em Taguayork, na avenida das palmeiras tem uma loja bafô-escandalô chamada Suzi Martinelli.
    Minha irmã comprou uns vestidos lá que são FODA!
    Qlq coisa te levo la!
    Muah!

  4. Cela / out 26 2010 6:42 PM

    Ai homen, o que seria de mim sem você ? Verei o que vou fazer!

  5. C. / out 26 2010 10:47 PM

    O make número emílio é o mais bonito mesmo…

  6. Laura Martinewski / out 26 2010 11:13 PM

    4!! Let me know if you need any help.

  7. Estilos Conectados / out 27 2010 1:50 PM

    Acho que a 2 e a 58 são lindas! Uma com olho tudo boca nada e a outra do contrário! 🙂

    Beijo!

  8. bubblyqueen / out 29 2010 8:50 PM

    Eu gosto da make da Miley e da Kristen, e a número 4 também é linda.

Deixe um comentário

