Skip to content
28/10/2010 / Cela

GAAAAAAFE ESCÂNDALO!

QUE DOR QUE EU SENTI QUANDO ME MOSTRARAM O ERRO INESQUECÍVEL DA REVISTA VOGUE DESSE MÊS.

Depois que eu vi isso nada mais me interessou nessa edição. A partir de hoje eu não compro mais a Vogue, e não tem discussão. Um erro imenso como esse, para mim, é motivo de demissão. É por isso que eu estou me candidatando a nova editora-chefe da Vogue. HAHA. BRINKS. Mas fiquei bem chateada com esse erro. E não vou comprar mais mesmo. Erro de digitação em uma revista desse porte, que decepção. Colocar 10 anos de carreira a mais é no mínimo um insulto a Gisele B.. Mas não vamos desmerecê-la também né, as fotos ficaram lindas:

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. C. / out 28 2010 2:17 PM

    Sei lá, sei lá.

  2. fashionblack / out 28 2010 7:12 PM

    alô pariiiiiiiiiissss
    mandem sua vogues pra cá
    q os brasileiros tão precisando HUAHAUA
    beijoooo

  3. Ana / out 28 2010 7:25 PM

    Posso ser honesta? Sempre gostei mais na ELLE brasileira do que da Vogue. Carine vem dar uma ajudinha báááááásica a Vogue Braseeeeel pleeeeeease

  4. dreamsam / out 29 2010 1:52 AM

    Isso mostra que apesar da Vogue ter tanta importancia, ocorre erros tambem.
    Mais nao sei como ninguém notou isso na revisao.

    beeijos

Deixe um comentário

