Skip to content
03/11/2010 / Ana

New Haircut

BOM DJIIIIIIIIIIIIAN GATANXXX! Ainda são 7:28 a.m e eu já comecei com as atividades aqui no blog hein, que orgulho! Brincadeiras a parte, desde ontem eu descobri que estou com uma INTENSA vontade de cortas as madeixas. Tem mais de dois anos que eu não tenho cabelo curto e tenho que falar que ADORO meu cabelón no momento. Mas cabelo curto é tããããão lindo, tããããão bom. E foi por isso que eu resolvi fazer uma votação aqui! Juntei os cortes curtos que eu tenho vontade de adquirir (se pudesse teria todos né) e resolvi deixar que vocês me dissessem o preferido de vocês. Detalhe: Não é só o corte não hein? É A COR TAMBÉM de cada cabelo. A cor eu já queria mudar a um bom tempo então vocês me digam aí what do u think? Não é certeza absoluuuuuuuta que eu vou cortar o cabelo porque eu mudo de opinião so fast e ainda tem que ter o gosto do namorado né? (sorry) Mãs preciso da opinião de vocês, caso eu dê a louca meixmo…
Chega de lenga-lenga e vamos aos cabelos:

Hair 1

Hair 2

Hair 3

Hair 4

Esses são os cabelos e suas respectivas cores. Qual o preferido de vocês? POR FAVOOOOOR ME DEEM UMA OPINIÃO!

bjs ♥

6 Comentários

Deixe um comentário
  1. fashionblack / nov 3 2010 2:01 PM

    taca a tesoura q vc vai amarrrr gatannnnnnnn
    cortei mais de dez dedos do meu esses dias
    e ta no comprimento q ta o da abbey na segunda foto
    foi coragem mas eh mto bom
    mas agora quero a corrrrrrrrr da ultima foto delaaa
    e a franja!!
    ai como eh linda dá licença viu! hUSAHUSHSUSA
    bjoooo

  2. Estilos Conectados / nov 3 2010 3:47 PM

    Eu curti o primeiro! *-* A cor é linda! *-* Beijo!

  3. bubblyqueen / nov 3 2010 4:23 PM

    Primeiro, concerteza. É liiiiiiiiiiiindo !

  4. Ana / nov 3 2010 4:58 PM

    O cabelo da Abbey da última foto é, com toda a certeza do mundo, o meu sonho mooooooor de consumo! Mas como meu cabelo tem só um palmo depois da raiz liso e resto ondula como o da Alexa eu tenho medo de cortar e ter que voltar a ser amiga da chapinha. Gente, melhor coisa do mundo é usar o cabelo ao naturaaaaaaaal

  5. Cela / nov 3 2010 9:03 PM

    número 1 sem pensar duas vezes!

  6. Stella / nov 8 2010 2:03 AM

    numero 1. depende de vc e do tipo de seu cabelo. e quanto a cor nao mude do 8 para o 80, mude do 8 para o 10 e assim progressivamente. vc se assusta e se arrepende. se for um cor mt diferente tem que fazer a raiz td mes.

    boa sorte, cara eu amo mexer no cabelo essa semana mesmo vou pintar! .. escurecer um pouco a ultima vez fiquei loira demais.. e nem curto mt.

    beeijos

Deixe um comentário

