Skip to content
07/11/2010 / Ana

Hey Girls

Bom, depois de três ou quatro dias sem postagem, vi que tava passando da hora de atualizar isso aqui. Foi mal por não ter atualizado mais cedo, mas ontem teve ENEM e hoje tem mais e final de semana com provas desse tipo acabam levando minha cabeça pra outra dimensão! Enfim… Pra tentar dar uma movimentada no blog, eu e a Celitcha (beijo amiga!) sempre ficamos tentando achar coisas novas pro blog. E desde o meio dessa semana que eu comecei a pensar em algumas coisas nem tão novas assim, mas que são fáceis pra mim e acredito que vão ser boas pra vocês! É o seguinte: Desde sempre que eu penso em postar meus looks diários pra vocês. Mas como não é todo dia que eu saio de casa e minha câmera me faz chorar com cada foto que eu tiro, eu nunca consegui levar essa idéia muito adiante. MÃS, resolvi juntar o útil ao agradável e postar, diariamente se tudo der certo, um look que eu com certeza estaria usando naquele dia. Daí depois, quando eu estiver em condições de mostrar os MEUS looks mesmo, mostro pra vocês. Tá, eu sei que a idéia não é nova, mas o conceito do “look do dia” mudou na minha cabeça. Antes era só um look, agora é o look que eu, supostamente, estaria usando! Capisce?
Bom, hoje eu vou realmente sair porque tenho que ir fazer a segunda parte do ENEM, ou seja, 5 horas sentada e o dia hoje em Brasília amanheceu como ontem: nublado, com chuva fraca, friozinho. No frio as roupas costumam ser mais sofisticadas, então a gente tem que tomar cuidado pra não ficar com aquela cara de quem se arrumou demais.

Eu não sou uma das maiores fãs da cor preta, mas no frio, reconheço, não tem cor melhor! A legging é super confortável, se adapta ao seu corpo maravilhosamente bem. Eu costumo usar com camisetas mais compridas por causa do quadril que eu ADORO esconder. E a jaqueta de couro ajuda a suportar o frio do lado de fora. Dentro da sala é tudo bem quentinho, mas quando você sai é que mora o problema, então se você quiser você tira, senão fica com ela o tempo todo. E a sapatilha né, gente, preciso nem falar. Quer conforto e ao mesmo tempo estética? SAPATILHA! Agora os acessórios vão ter que ficar pra próxima, primeiro porque não pode usar relógio e segundo por senão aí sim eu vou ficar com cara de “me arrumei horrores”.

Não sei ainda se eu vou exatamente assim, mas vai ser algo bem parecido. Básico e confortável!

XOXO, ANA ♥

UPDATE: Acabei indo sem jaqueta/blusa de frio e troquei a sapatilha de cor por uma preta porque a minha de cor voltou pra loja (confiram os próximos capítulos dessa novela em breve).

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Stella / nov 8 2010 1:57 AM

    ai que legal vc ser de brasilia, amei o blog. ja li um monte de posts. e ai ja cortou o cabelo ou eu ainda posso opinar? vou comentar la nesse post.

    entao td mundo posta o look do dia neh. gostei da sua ideia.. eu tbm nao saio com a maquina todo dia e tbm nao saio linda de morrer todo o dia. entao to pensando se posto fotos com looks meus.. nao sei!!

    beijos amei o blog.
    http://efeitodiamante.wordpress.com

  2. fashionblack / nov 8 2010 5:22 AM

    adorei esse look
    ai ai invernooo tão mais chique
    odeio sentir frio mas kero de volta =(((
    bjoooos

    • Ana / nov 8 2010 11:57 AM

      Eu odeio passar frio também, mas tenho que concordar que o inverno é muito mais chique mesmo.
      beeeeeijo

Deixe um comentário

