Skip to content
09/11/2010 / Cela

FINAL DE ANO!

“E o ano teeeeeeermina, e nasce outra veeeez…’! Tá, sei, eu exagerei, nem é tão final de ano assim, mas é na escola, o que me deixa estressada/desesperada/triste/me sentindo burra. Nasci com uma terrível deficiência para com exatas. O que me faz sempre ter que estudar igual uma louca pra fisica e quimica na final do ano. Porque passar é bom né.. básico..

Resumindo, até o dia 16 eu vou estar fazendo as provas finais. E não vou ter tempo pro blog. Voltarei dia 16 de tarde. Bijux.

ps: se algum gênio passar por aqui e quiser me ceder um cérebro, to aceitando.

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. fashionblack / nov 10 2010 3:38 AM

    se encontrar 2 cerebroooooooossss nerds
    manda um via sedex por favor?
    agradecida 😉
    MUAHHHHH

  2. Bruna / nov 10 2010 12:44 PM

    Graças a Deus eu já passei por isso e ja me formei na faculdade! 😛 Ta acabando flor! Força na peruca e boa sorte nas provas! 🙂
    Beijos!

Deixe um comentário

