Skip to content
10/11/2010 / Ana

Look do Djian

Não ia ter look do dia gente, hoje não! Mas se hoje a blogueira que vos escreve fosse sair de casa, com esse look iria! Maravilhoso! Me indentifiquei hoooooorrooooooores com o look e com esse cabelo! Até porque, meu cabelo É assim por natureza né gatans? Estou apaixonada, vou ficar eras admirando esse look 1beijo pras gatans que vão ficar enlouquecendo junto comigo! A única coisa que não tenho são essas pernas maaaaaagrinhas, mas vamos dar valor à fartura brasileira (not).

XOXO, ANA ♥

One Comment

Deixe um comentário
  1. Bruna / nov 11 2010 12:46 PM

    Que look arraso! O cabelo é lindo! *-* Adoro cabelo assim! O meu tb é nesse estilo!

    beijo!

Deixe um comentário

