Skip to content
10/11/2010 / Ana

Sonhar nunca é demais…

Hey gatans! Desde ontem que eu estou passando por momentos terríveis de indecisão, medo do futuro, problemas familiares e TPM (o que já faz com que tudo pareça bem pior do que realmente é). Quando eu me encontro nesse estado a primeira coisa que eu penso é em fazer compras. É uma coisa fútil? Lógico que sim. Consumismo é legal? Não mesmo. O prazer é duradouro? Denifinitivamente não, mas que é maravilho é. Mas como eu estou numa fase de “economizar é a melhor solução”, resolvi fazer compras imaginárias, que um dia se Deus quiser vão ser reais, no meu, no nosso, amado net-a-porter.


Camiseta Alexander Mcqueen $320,00


Scarpin Alexander Mcqueen $935,00


Blazer Alexander Wang $1235,00


Sandália Alexander Wang $615,00


Jaqueta Balmain $6285,00


Blazer Balmain $4175,00


Saia Isabel Marant $1735,00


Calça de couro vermelha (muuuuuuuuuuust haaaave!!!!) Isabel Marant $2350,00


Calça de paetês (muuuuuuuuuust haaave 2) Isabel Marant $2185,00

E é isso! Até que eu nem estou tão consumista assim, vai!?
Espero que vocês tenham gostado, porque meu stress foi embora! haha

bjs gatans ♥

p.s: Ah, já ia esquecendo! Depois eu mostro pra vocês as minhas novas aquisições! Não são muuuuuuuuitas, mas dão pro gasto!

Deixe um comentário

