Skip to content
12/11/2010 / Ana

A novela da sapatilha de caveira

Como prometido, vou contar para vocês uma de minhas experiências, que ainda não teve seu capítulo encerrado, mas que eu espero que acabe logo!
Eu já estava pirando em duas peças da Santa Lolla há muito tempo. A primeira, uma sandália meia pata de salto, bem verão, com detalhes em corda e tachas na cor nude, para minha loucura, não chegou em nenhuma loja de Brasília. Decidi passar para minha próxima opção. A sapatilha de caveira tinha me feito cair de amores desde a última coleção da marca, mas, assim como a sandália, não tinha chegado em nenhuma loja de Brasília. Só que, felizmente, dessa vez ela chegou aqui e em várias novas opções. Decidi adquirir a minha no dia 20 de outubro, na cor verde, e fiz meu “sonho” virar realidade. Quando minha tia chegou com ela (foi ela quem foi comprar pra mim) foi uma alegria só, agarrei a sapatilha, calcei, admirei trezentas vezes, beijei (not), um amor. Guardei com todo o carinho. Até aí tudo bem… Mas é aí que começa o problema. Usei ela pela primeira vez 3 dias depois de ter adquirido pra ir ao shopping com meu namorado e foi tudo maravilhoso. Tava toda fresca com ela, com medo de sujar, manchar, acontecer qualquer coisa (já que ela é de camurça), mas mesmo assim estava adorando. Até que no final de semana seguinte, fui sair com uns amigos e o boy e resolvi usar a sapatilha de novo. Estava quase saindo de casa quando escuto alguma coisa cair no chão. Uma coisa bem leve. Assim que eu olhei pra baixo eu vi: um ossinho da caveira tinha caído! Simples assim! Fiquei desesperada. Era a segunda vez que estava usando a sapatilha e já tinha quebrado? Fiquei louca e liguei assim que pude na loja. Levei lá e elas disseram que iam mandar para a central pra saber se tinha sido problema de mau uso ou se era o caso de defeito de fabricação. Até agora não recebi uma resposta se vou ter que ficar com a sapatilha defeituosa ou se vou receber um vale compras no valor (R$199,00).

 

Aguardem os próximos capítulos.

XOXO, ANA ♥

9 Comentários

Deixe um comentário
  1. Um Arraso! / nov 12 2010 8:19 PM

    Elas são bem lindinhas!
    Mto estilosas…

    ;***

  2. docencantoshop / nov 12 2010 8:27 PM

    Adorei os modelitos!Bjinhos!

    http://docencantoshop.wordpress.com/

  3. Haylla - Loja zart / nov 12 2010 11:45 PM

    Oi flor, Vim rapidinho espiar o seu port e te desejar uma ótima sexta ♥
    Xerinhoo
    http://www.lojazart.blogspot.com

  4. Mili Pavan / nov 13 2010 12:22 PM

    Que lindas!
    Beijos
    Mili Pavan
    http://www.milipavan.blogspot.com

  5. Fashion Stamp / nov 14 2010 2:46 PM

    nosssa eu estava literalmente LOUCA
    atras dessa de caveira
    nao tinha o meu tamanho!
    acho que fui lá umas mil vezes procurando
    até deixei meu telefone pra ela ligar quando chegasse,
    e nada…
    eu queria a rosa, a verde a de glitter.. se pá todas hahaha
    uma pena que eu nao consegui comprar :/
    queria muito

    • Ana / nov 14 2010 4:09 PM

      Se eu pudesse também teria comprado todas… mas o preço dela é meio salgado né? Assim, pra uma sapatilha eu acho. Mas ela é suuuuper confortável, foi a única sapatilha que não machucou meu pé em NADA logo nos primeiros dias porque todas as outras sempre machucavam.

  6. Inspiração Fashion / nov 15 2010 11:00 PM

    Essa sapatilha é simplesmente um arraso, pena o ocorrido ne?
    Beijosssssssss
    Jaque e Gra

  7. noseuguardaroupa / nov 16 2010 8:13 PM

    perfeição absoluta!
    bjuxx

  8. Amanda / nov 19 2010 1:32 PM

    que lindaaas! vou correr pra ver se eu acho ainda 🙂

    beijos, @love_liesel

Deixe um comentário

