Skip to content
27/11/2010 / Ana

ALELUIA!

Depois de semanas de loucura sem conseguir postar no wordpress, finalmente consegui voltar! Nunca imaginei que o blog fosse me fazer tanta falta, até porque nos últimos dias eu andei usando o outro blog, mas o Fashion Note é o Fashion Note e, apesar do carinho que eu criei pelo outro blog, nunca pensei em largar o que eu e a Celitcha já construímos aqui. Então gostaria de agradecer à todos que me acompanharam no outro blog e comentaram (podem continuar acompanhando, tá? mas é provavel que eu poste com mais frequência aqui), vocês são muito importantes! Queria agradecer a Celitcha pela compreensão, às gatans do Estilos Conectados e a Nati do Fashion Black pelo apoio, e principalmente ao meu namorado maravilhoso que resolveu o problema pra mim! Obrigado amor! ♥♥♥♥♥♥

Então é isso, me aguardem que já tem post à caminho!

“Eu voltei, agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar…”

ANA ♥

 

One Comment

Deixe um comentário
  1. fashionblack / nov 29 2010 3:06 AM

    q lindaaaaaaaaaa…ADOREIII
    eu vou acompanhar os 2 blogs mesmo
    adoro os posts
    e tomara q aki nunca mais dê problema neh gatannn
    bjooooooooooo

Deixe um comentário

