Skip to content
28/11/2010 / Ana

Entrevista: Vic Hollo

Continuando com as entrevistas, hoje vocês vão conferir a entrevista que eu fiz há um tempo atrás com a Vic Hollo, que com seu estilo, simpatia e claro, com aquele cabelo de dar inveja, conquistou várias meninas se tornando um ícone de estilo.

Fashion Note: Você já apareceu no blog “As Mais Estilosas” e depois apareceu no “Fantástico”. Tudo isso contribuiu muito pra você ser reconhecida do jeito que é hoje?
Vic Hollo: MUITO, pouca gente sabia quem eu era antes de tudo isso e com certeza isso me abriu bastantes portas e surgiram oportunidades legais :}

FN: Ficou muito impressionada com o resultado do concurso “5 Garotas e Um Vestido” ?
VH: Fiqueeeeei! No último dia eu tava com muito medo, as meninas foram muito bem também e eu não sabia o que eu ia fazer se eu não ganhasse hahaha eles não deram nenhuma dica então até o último minuto eu não sabia o resultado, só torci e confiei bastante pra que fosse eu mesma!

FN: Das concorrentes, na minha opinião, você foi a mais criativa na hora de montar looks com o vestido e provavelmente isso te levou a ganhar o concurso, mas a gente pode deduzir (por foto) que você tem muitas peças de roupa. Em uma ida a zara, como você postou uma vez em seu blog, você trouxe várias peças e para algumas pessoas a zara é cara. Você também postou uma vez dois sapatos que você comprou no Studio TMLS. Dá pra meninas que não tem condições financeiras tão boas ter um guarda roupa desejável? Você costuma comprar em lojas mais acessíveis também?
VH: Com certeza!! Muita menina me pergunta isso no meu formspring e eu acredito cada vez mais que é SUPER possível. A moda hoje em dia é muito mais acessível e você consegue achar coisas legais em qualquer lugar e por preços ótimos se procurar bem. Eu compro muitas das minhas peças favoritas em brechós, já comprei em um que tudo custava UM REAL, então acho muito possível montar looks legais gastando pouco.

FN: E como foi assistir um desfile ao lado de Gloria Kalil? Ela fazia muitos comentários durante o desfile? Aprendeu muita coisa?
VH: Foi incrível, ela me explicou várias coisas, e fazia comentários comigo durante o desfile sim, aprendi bastante e foi muito inesquecível!

FN: Seu interesse por moda vem de muito tempo ou começou a pouco?
VH: Bastante tempo, mas comecei a me aprofundar mais e aprender mais há uns 2 anos.

FN: E prentende trabalhar com moda? Qual área?
VC: Pretendo sim, minha primeira opção é criação, ser estilista mesmo, mas gosto de produção também, penso em fazer qualquer coisa relacionada à moda, não me imagino trabalhando com outra coisa!

FN: No que ou em quem você se inspira na hora de se vestir? Humor influencia?
VH: Me inspiro em moda de rua, na Hanna Beth e na Mary Kate Olsen (e em outras também), mas não tenho muito esse negócio de humor, to basicamente sempre de preto, e gosto de estar sempre bem arrumada, estando feliz ou triste.

FN: Gosto musical influencia na hora de se vestir?
VC: Totalmente, acho que a moda e a música andam lado a lado e rola bastante influência, não só no meu mas como em todos os estilos, de quem ouve forró até quem ouve metal. hahaha

FN: Você usa camiseta de várias bandas. Você ouve todas essas bandas ou só usa as camisetas?
VH: Hahaha muita gente me pergunta isso, eu ouço todas! Minha irmã tem camisetas lindas de banda que eu nunca ouvi uma música e eu tenho vontade de usar mas não consigo, nunca uso, só uso camiseta de banda que eu conheço mesmo!

FN: Alguém já criticou algum look seu?
VH: Acho que já criticaram sim, mas acho normal, nunca se pode agradar todo mundo, eu escuto todo tipo de critica ou elogio, mas sempre sigo meus instintos e meu gosto, não tem jeito, por mais que a pessoa encha muito meu saco pra eu mudar alguma coisa, se eu estiver me sentindo bem não mudo de jeito nenhum!

FN: Na hora de se vestir, já rolou de deixar de usar alguma coisa com medo de que fossem te criticar ou você não liga?
VH: Nunca, eu não ligo, já saí de casa com a minha mãe falando que eu tava estranha e fui mesmo assim, prefiro me arrepender depois e falar ‘nunca mais vou usar’ do que nunca tentar.

FN: Além do seu estilo, seu cabelo também é bem admirado por boa parte das meninas. Como você faz para conseguir essa cor e quais os cuidados que você tem com ele?
VH: A cor do meu cabelo muda cada vez que eu retoco, sério, é sempre uma surpresa. Essa minha cor atual foi resultado de milhares de erros, ele ficou super vermelho, depois totalmente loiro, e agora tá como tá. Pra ser sincera eu odeio pintar o cabelo, morro de preguiça, mas é necessário! hahaha e não tenho muitos cuidados, só procuro fazer uma hidratação e retocar sempre pra não ficar feio :}

FN: E no make? Costuma usar o que? Tem muitos cuidados com a pele?
VH: Eu usava olho muito preto carregado, to numa fase de usar só deliniador ou sombra marrom, uma coisa mais light, mas ainda REINA ABSOLUTO o olho preto esfumado aqui! hahaha não tenho cuidados, deveria ter muito mais, admito :/

FN: Uma dica de moda para as leitoras.
VH: Vou ficar no clichê, mas tem que ser você mesma! Vejo muita menininha esses dias tentando montar um look igual o de revista ou de alguém que gostou e parece muito forçado, acho que respeitar a individualidade, seu estilo, seu gosto e o que fica bem na hora de se vestir é fundamental!

Rapidinhas:

FN: Peça mais cara que já comprou?
VH: Acho que uma sandália Yves Saint Laurent, pelo menos é a que eu lembro agora.

FN: Um lugar, um sonho e um medo.
VH: Minha casa. Viajar muito. Perder quem eu amo.

FN: Baratinho indispensável.
VH: Brechós.

FN: O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
VH: Skinny preta.

FN: Um livro.
VH: Confissões de uma Groupie, da Pamela Des Barres

FN: No Ipod.
VH: Ryan Adams, The Maine e Skid Row.

FN: Inspirações.
VH: Hanna Beth, MK Olsen, Alexa Chung, e milhares de pessoas que eu vejo na internet.

FN: O melhor da moda é…?
VH: Cada um ter o poder de ser quem quiser!

Deixe um comentário

