Skip to content
28/11/2010 / Ana

Shoes, shoes


Desde sempre que sou uma amante de sapatos.  Minto.  Mas lá pros meus 13 anos (quando tudo que eu tinha eram tênis) já tinha uma boa coleção de sapatos, formada por 10 pares de tênis e mais algumas outras coisas. O tempo foi passando e o gosto por sapatos foi amadurencendo. De sapatilhas à saltos 15,  fui cada dia ficando mais apaixonada por sapatos. Mas é quando essa paixão nasce que mora o perigo.  Acho que não só com sapatos, mas com qualquer colecionador,  o desejo por peças cada vez mais caras começam e de sapatos Via Marte e tênis Converse, passei a desejar sapatos Christian Louboutin. Como eu ainda não trabalho e não tenho mãe rica, os sapatos de luxo ficam só no desejo mesmo,  mas como meu lema é “se você quiser, você pode” um dia ainda vou ter uma coleção à lá Christina Aguilera! Mas mesmo com todo o otimisto, dói muito ver uma blogueira com dezenas de sapatos rhycos e eu aqui, calçando meus Arezzo/Santa Lolla. Dói mesmo. De me deixar com raiva às vezes! É evidente que elas trabalham, viajam pro exterior (sim, porque sapatos também valem muito mais a pena comprar no exterior!) e algumas já vem de uma família rica. Não há problema nisso, sorte a delas! Então eu tento ao máximo deixar minhas chateações de lado e pensar que um dia eu estarei trabalhando na ELLE, na Vogue ou na Marie Claire e vou poder desfilar com meus Louboutins por aí! HAHA

ANA ♥

One Comment

Deixe um comentário
  1. Um Arraso! / nov 29 2010 5:50 PM

    amooo sandálias
    *———*
    sonho de consumo

Deixe um comentário

