Skip to content
04/12/2010 / Cela

Look da Noite.

Nunca mostro meu look aqui, mas é algo que eu vou começar a fazer. Não custa nada, né? É só um click.
Hoje eu estava morrendo de dor de cabeça, mas a minha fome era maior. Fomos jantar no Outback, e por eu estar com dor, eu fui ‘mendigo’ way of life mesmo. Mas achei digno…

Calça saruel: Riachuelo, R$99,00 (amei a coleção nova, vou fazer um post depois sobre ela.)
Regata: Zara, por R$19,90 (corre, a promoção vai acabar.)
Colar: minha irmã trouxe de SP.
Sapatilha: Polyelle, R$79,90
Esmalte: Militar, da colorama.
Relógio ‘Pulseira’: Swatch, R$160,00 (mas comprei em NY, aqui deve ser mais caro.)

Créditos ao meu cachorro que quis roubar a cena e apareceu ali no cantinho da minha sapatilha. (LINDINHO *.* )

Love, Cela

One Comment

Deixe um comentário
  1. Ana / dez 7 2010 1:20 AM

    Juro que adoro looks com vibe de mendiguismo. Santa Mary-Kate Olsen que nos proteja. LAKSDLÇKALÇSDKÇLAKSDLÇKÇLASKD

Deixe um comentário

