Skip to content
07/12/2010 / Cela

Achado!

Avon sempre me surpreende, porque eu espero pouco e descubro que é lindo/ótimo. Quando eu estava pensando em como fazer a make para minha formatura, eu dei a opção (no post que eu fiz pedindo ajuda) em bocão vermelho e o olho mais basic. E foi exatamente o que eu fiz! Depois posto fotuxas. Só que eu não queria um batom no tom de vermelho muito aberto, foi quando eu achei:

Haha, eu sei. As fotos ficaram horríveis… foi mal por isso, mas como fotógrafa/fotogênica sou ótima jogadora de tenis.
O batom é da coleção ultra color rich e chama vinho sedução! O melhor é que fixa MUITO bem, pude beijar meu namorado e nem ele e nem eu ficamos parecidos com palhaços. Fantástico, né? Eu sei.

Love, Cela.

6 Comentários

Deixe um comentário
  1. Um Arraso! / dez 7 2010 8:08 PM

    Esse batom é lindo mesmo!
    suuper rico
    ;***

  2. Clariana Gonzaga / dez 8 2010 1:28 AM

    A-MEI!
    Estou viciada em batom vermelho!
    Vou adquirir!
    Monte de bejus

    • Cela / dez 8 2010 2:27 AM

      que bom poder ajudar! Te garanto que é mesmo lindo.

  3. Estilos Conectados / dez 9 2010 4:53 PM

    Adoreiii o batom! Eu comprei um vermelho mas nem sei de que linha é, da avon mesmo mas borra mto! Capaz que eu psoso usar quando saio com o bofe!

  4. regatabranca / dez 9 2010 6:22 PM

    Super achado!
    A cor é linda!!!

  5. regatabranca / dez 9 2010 6:23 PM

    Super achado!
    A cor é linda!!!

    Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Deixe um comentário

