Skip to content
07/12/2010 / Ana

Look Boyfriend

Depois de ler vários posts sobre os deslizes da Leighton (inclusive aqui no Fashion Note) um look em especial me chamou atenção.

Num evento em Nova York, Leighton usou um look todo roubado do guarda-roupa masculino. Até aí tudo bem, todas as blogueiras deram sua opinião e blá, blá, blá, mas quando eu comecei a ver todas as dicas que elas deram, acabei achando tudo meio equivocado e longe da proposta do look da Leighton, que era justamente, a vibe boyfriend. E como amante de looks/peças boyfriends, tinha que fazer um post sobre o assunto.
Não é de hoje que eu tenho vontade de ir à um casamento/festa com um look emprestado do namorado (só em termos, porque se eu fosse pegar algo do boy ia ficar parecendo um balão com pé de palhaço) porque além de ficar diferente de todas as pessoas da festa é muito mais confortável que qualquer vestido. Então, ao invés de sair dando dicas de como usar terninhos femininos, que todo mundo já tá cansado de saber como usar, resolvi mostrar boas idéias de como usar looks mais masculinos sem perder a feminilidade porque, apesar da execução ter sido ruim, adorei a idéia da Leighton. Escolhi 4 looks que mostram bem como fazer a tendência dar certo.


Como vocês podem perceber, a foto acabou ficando muito pequena, mas eu acho que vocês vão entender. Como vocês podem ver, nos primeiros 3 looks (Diane Kruger, Lookbook Zara e Alexa Chung) a roupa tinha toda a vibe masculina mas o look foi afeminado com um batom de cor forte e sapatos de salto. Já o look da Taylor Swift é TOTALMENTE boy, inclusive nos sapatos a gata usou oxfords, mas eu acho bem legal também e a maquiagem sempre acaba sendo o diferencial. Inovar às vezes faz bem.

ANA ♥

Deixe um comentário

