Skip to content
16/12/2010 / Cela

Estilo: Demi Lovato

Não é a toa que eu fiz esse post bem feitinho. Vocês estão comentando muito e como eu estou mais feliz do que nunca tive paciência para fazer este post. Muito obrigada.

Demetria Devonne Lovato nasceu em Dallas (Texas) e tem 18 anos. Ficou conhecida por estrelar em Camp Rock 1 e 2 e interpreta uma protagonista em um seriado da Disney. Alcançou 1º e 2º lugares no Billboard 200 com o disco: Here we go again.
Quanto ao estilo Demi é… do rock. Sempre com cores fechadas, aposta em calça jeans colada com regatas e sem muita estampa. Casaquinhos jeans têm de sobra no closet. Acessórios são superimportantes, bolsão, colares, cachecol e óculos. Em noites de gala curtos são seus favoritos com salto alto fino. Ela não é conhecida por lançar tendências, mas quando se procura conforto e simplicidade junto à bom gosto podemos nos inspirar nela.

A make é composta por muito rímel, blush claro e gloss nude. That’s Demi.

Love, Cela. ps: continuem comentando tanto e fazendo meus dias mais felizes…

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ju Rezende / dez 17 2010 12:36 AM

    Adoro a Demi! Acho ela super fofa e tem um estilo bem coerente com a idade dela! 🙂
    Ótimo post! Ela ficou gatissima com o cabelo num tom mais claro!

    Adorei seu blog tb 🙂
    beijocas

  2. Ana / dez 17 2010 1:20 AM

    Adoro o estilo da Demi! As vezes me incomodo com algumas roupas que ela usa/maquiagem exagerada demais, mas num geral eu adoro!

    bjs amigan, que saudade de postar no Fashion Note!!!!

    bjs mil!

Deixe um comentário

