Skip to content
12/01/2011 / Cela

1º Dia Fas. Rio: Filhas da Gaia

‘Posso falar?’ como já dizia o meu funk predileto, esta foi uma coleção MARAVILHOSA! Meu deus do céu. To apaixonada. Sabe aquela coleção que você olha e fala: usaria TUDO de olho fechado? Então. Corrijam – me se estiver errada:

Para mim a coleção inspira ‘mulheres independentes prontas para matar’. HUHUH, QUE LOUCURA! Cores mais utilizadas foram o preto e vinho. Vou parar de digitar agora e ficar admirando, vocês me dão licença. Ps: alguém tem um lenço para me emprestar?

Com emoção, Cela.

One Comment

Deixe um comentário
  1. leonalia / jan 12 2011 1:21 PM

    gente amei tudo, quero tudoooo

Deixe um comentário

