Skip to content
13/01/2011 / Cela

Fashion Rio – 2º Dia!

Ontem eu fiz posts sobre todos os desfiles, mas achei que ficou um pouco grande demais. Então hoje resolvi fazer um só para todos. Me avisem como vocês preferem que amanhã eu faço oks ?

Começaremos por Acquastudio, que eu particularmente amei. Esther Bauman foi a estilista da coleção. As linhas horizontais e verticais com contraposição de cores me deixou apaixonada. Usaria quase tudo que eu vi. Os looks que eu escolhi para colocar aqui eu usaria tranquilamente. E vocês ?

Em seguida, Maria Bonita Extra me encheu de orgulho com a nova coleção. Ana Magalhães, a autora dessa obra de arte, se inspirou em danças para criar a coleção deste inverno. Lindo o desfile:

Coven foi uma das marcas em que as pessoas estavam com grandes expectativas. E foram supridas. Não sei quanto a vocês, mas sou grande fã do clássico/glamour rhyco e phyno. Mas aqueles que consideram o ‘lady gaguismo’ glamour e estilo não entendem do que estou falando. PS: a estilista Liliane Rebehy é a culpada pela minha nova paixão. Vamos aos selecionados:

Como já é de praxe, estampas de animais sempre invadem as passarelas de Fashion Rio ou até mesmo do São Paulo Fashion Week. Giulia Borges foi a bola da vez. Ousada, a estilista que tem o nome como marca utilizou das estampas de zebra e onça para dar a luz a sua nova coleção. ‘Posso falar?’ Ahazou. Não sou muito fã deste tipo de estampa, mas pela primeira vez eu gostei. E muito.

British Colony ousou mas repetiu. Repetiu a semana da moda no ano passado. Mesma coisa. Bocão forte e sombrancelha apagada. Lembro que as sombrancelhas descoloridas foram consideradas tendência. Mas não por mim. Quanto aos panos, gostei de que vi. Depois de 4 anos longe da passarela Maxime Perelmuter voltou ao Fashion Rio, se esqueceu como é, bi? Vamos dar tempo ao tempo porque ele eu sei que tem futuro.

No parâmetro geral ando amando o que estou vendo. Vamos ver o que os próximos dias nos reservam.

Love, Cela.

Deixe um comentário

