Skip to content
14/01/2011 / Cela

3º Dia – Fashion Rio

Walter Rodrigues abriu os desfiles nesta quinta-feira, 13. O marca que tem o nome do estilista trouxe o preto como cor principal e ás vezes o branco para dar uma quebrada no dark. Calças curtas e ponchos de malha grossa foram abusadas na passarela sob o olhar daqueles que não entendiam ao certo o motivo de estar vendo aquela coleção. Apesar de eu achar algumas idéias válidas, a coleção ficou a desejar.

A marca Têca foi a segunda a se ‘apresentar’. E o que eu posso dizer além de: maravilhoso? A estampa, os tecidos, cortes, idéias, tudo, TUDO, eu achei lindo. Helô Rocha é a estilista responsável por essa coleção, que buscou inspiração no Japão. A tristeza marcada com a utilização de cores pastéis dentre a estampa floral me encheu de orgulho. THAT’S WHAT I’M TALKING ABOUT, YOU ROCK.

Vamos viajar no tempo agora? A coleção da Totem foi belíssima. Com os anos 70 em mente, o estilista Fred d´Orey apostou nas calças boca de sino e saias longas. Para os homens shorts curtos e em tonalidades claras revelaram que homem podche SIM mostrar as coxas. Desejei o boy usando, mas no frio?

Printing me decepcionou. A coleção veio para provar que o inverno não deve ser repleto somente de preto e cinza. Mas que podemos utilizar as cores do verão. Para mim, não provou nada. Se dependesse dessa coleção, eu passaria a minha vida toda usando cor escura no inverno. Márcia Queiroz tentou e errou.

TO DESESPERADA PELO DESFILE INTEIRO DA TNG. MEU DEUS DO CÉU. É MUITO AMOR, MUUUUITO AMOR. Oks, momento desespero no blog já passou, mas a minha paixão pela coleção INTEIRA vai ficar por muito tempo. Jovem, estilosa, confortável, criativa, esta coleção veio para me deixar louca. Quero meu namorado usando tudo. Quero ser rhyyyca pra comprar tudo:

Estou com grandes expectativas para os desfiles de hoje. E vocês? O que andam achando do Fashion Rio?

xoxo, Cela

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. leonalia / jan 17 2011 1:06 PM

    adorei os tons leves da têca!
    beijos;)

  2. Dia de Brilho / jan 18 2011 1:05 PM

    Esta ultima coleção é a minha favorita!
    Sou bem basicona, qnt mais simples mais me agrada!
    :**

Deixe um comentário

