Skip to content
17/01/2011 / Cela

Problema !

Hey guys, estou a dias tentando postar os ultimos dias do Fashion Rio, mas não estou conseguindo carregar fotos no meu computador. Há dias a minha internet tá péssima e eu passei muita raiva pra postar no blog. O post tava prontinho quando eu fui clicar em ‘publicar’ a minha internet caiu e eu perdi tudo :/

Mas graças aos céus a Ana existe e publicou no blog dela os ultimos dias do evento. Para eu não decepcionar vocês e ajudar na divulgação do empreendimento dela, segue o link: http://www.lefashionqueen.blogspot.com ! Lá vocês poderão conferir o que eu não postei e aproveitar pra conhecer um blog que é feito com muita dedicação e carinho.

Beijos, Cela!

Deixe um comentário

