Skip to content
19/01/2011 / Cela

Globo de Ouro!

Hoje finalmente eu liguei lá no cara e a minha internet voltou. Por enquanto… Mas eu não posso deixar de voltar ao trabalho. Globo de Ouro ocorreu no ultimo dia 16, em Beverly Hills, abriu o red carpet de 2011, e eu realmente gostei do que vi. Vamos aos looks ?

Angelina Jolie de verde, de rosa, de preto, de cinza, pelada, em casa, sem maquiagem é perfeita e é só o que tenho a dizer. Mas amei o verde. Christina Aguilera me encheu de orgulho, amei o tecido e a disposição da renda. JLo não ousou mas acertou, amei o ‘casaquinho’ transparente com brilho por cima. O mesmo para Sofia.

Heide Klum usou um dos vestidos estampados mais bonitos que já vi, lindo look. Sandra Bullock estava lindíssima com um pouco de volume na parte superior e muito brilho em uma noite merecida. Catherine, o que posso dizer? Maravilhosa. Anne H. não poderia ter me deixado mais feliz. Ficou linda e luxuosa. Costas nuas é a nova rhyqueza.

Esta edição do Globo de Ouro foi marcada pelo claro. Mas isso não quer dizer que os looks foram ‘apagados’. Muito pelo contrário:

Scarlett Johansson estava lindíssima e depois de Anne Hathaway foi a mais bela da noite. O decote na medida certa com o brilho e a calda estava perfeito. Eu estava tensa antes de ver o look da Leighton, pois ela sempre erra né, ou quase sempre. Mas desta vez eu amei. Estava com um vestido clássico, luxuoso e lindo. Natalie Portman ahazou com a rosa no decote, porém eu achei errado o tecido do vestido. Seda não era o tecido ideal para o caimento desejado. Mas estava linda. Carrie além de ter uma voz linda, tem ótimo gosto para a moda. Estava linda e simples. Na medida certa.

Depois trago os piores looks da noite.

Love, Cela

One Comment

Deixe um comentário
  1. Yanne / jan 20 2011 12:28 AM

    JLo, que vestido dos deeeuses e o ‘casaquinho’ não poderia ser mais bem vindo.
    Catherine Zeta-Jones AMEI A COR, O BRILHO, O VESTIDO, TUDO! maravilhooosa!
    Carrie Underwood DIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAA !

    as minhas preferidas (; beesos

Deixe um comentário

