Skip to content
26/02/2011 / Cela

Cisne Negro – Inspire-se

Assisti Cisne Negro hoje e logo quando voltei procurei comentários sobre o filme. Quando eu fui ao cinema, fiz questão de não ter lido nenhuma sinopse ou crítica, porque eu queria tirar minhas conclusões antes de qualquer coisa. E devo dizer, não façam isso. Por não ter lido nada, eu não tinha a dimensão do que se tratava, e saí bem nervosa e angustiada da sala, mais pela surpresa do que qualquer outra coisa.

Mas voltando ao assunto, encontrei uma coleção da Estela Geromini exclusiva inspirada no filme, e achei super válido trazer pra vocês. Afinal, juntar moda com cinema é quase a minha especialidade.

A coleção com o nome de ‘Nina&Lily‘, as duas principais personagens da trama, é composta por doze bijouterias, entre anéis, pulseiras, colares e brincos. Sendo sete representando o Cisne Negro e cinco o Cisne Branco.

Tem como não amar? Agora é só esperar o Oscar para saber se ganha como Melhor Filme.

Beijos, Cela

Deixe um comentário

