Skip to content
01/03/2011 / Cela

Oscar 2011

Sei que todos os blogs falaram sobre isso e que é um pé no saco ficar lendo coisas repetidas, mas não posso deixar de comentar o meu orgulho e decepção.
O orgulho está em basicamente uma pessoa: Mila Kunis. Mas devo confessar que muitas outras estavam elegantérrimas. Só fiquei triste quanto a palheta de cores. Ou era branco com a calda em camadas e volumes, ou era vermelho. Mas vamos aos looks da noite.


Céline Dion usou um vestido para o branco brilhante, com o decote na medida certa, e eu a achei maravilhosa, demarcando o puta corpo que ela tem, achei que realçou tudo que ela tem de melhor. G. Paltrow estava bonita e muitas pessoas disseram ser a mais bem vestida da noite. Não concordo. Estava bonita mas achei sem graça, por mais que tivesse brilho o suficiente para aquela noite, achei a cor morta. Não sei o que dizer de Nicole Kidman. É uma mulher linda, mas o vestido me lembrou a Santa Ceia de Jesus, com essa inversão de tecido na diagonal. Hailee Steinfeld apareceu para me encher de orgulho com a cor white. Estava linda, elegante e cool com a saia rodada. Mostrou carisma e bom gosto.

Como eu disse, vestidos claros com a calda volumosa. Estavam lindas, com toda certeza. Mas enquanto eu assistia ao Red Carpet e cada uma aparecia eu não conseguia distinguir quem era quem. O que eu tenho a dizer? Mandy Morre apostou no estilo ‘sereia’ com a calda. Enquanto Hilary e Halle na altura do umbigo já tinham volume. Hilary Swank até tentou ser diferente com o contraposto de cor na calda e na parte do corpet, deu certo, pra mim. Fiquei feliz pela Halle Berry, estava simplesmente maravilhosa, e o fato de ela não ter colocado colar me deixou muito contente.

Mila Kunis estava linda. A cor, o estilo, o penteado, a calda, tudo combinando perfeitamente com o corpo e o seu estilo, adorei o tom de roxinho romântico. Natalie estava linda, e ao invés do que as críticas disseram, achei que ela estava perfeita em seu limite, e quando ao prêmio de MELHOR ATRIZ, merecidíssimo. Reese W. usou um vestido muito parecido com o de Kyra Sedgwick em 2009, mas estava linda. Scarlett, apesar de tudo que disseram, estava linda. Mesmo o vestido não sendo tão adequado para ela, achei a renda exagerada e se fosse tomara-que-caia teria ficado mais elegante.

Penélope Cruz estava maravilhosa. Apostou em um vermelho com o tom fechado, e apesar de todo mundo no meu twitter dizer que ela errou, eu achei que acertou em cheio. Ao contrário da parte ‘white’ do Red Carpet, a sessão ‘red’ foi diferente. Apesar de vermelhos, os vestidos tinham cortes e tendências antagônicas. Sandra Bullock por exemplo, estava uniforme mas com o decote em retângulo no tamanho perfeito, Já Anne H. tinha maior volume com a ilusão de ‘nós’ feitos na calda. LINDA. E Jennifer Lawrence estava simples, simples demais.

O que vocês acharam ? Me contem !

Beijos, Cela

Deixe um comentário

