Skip to content
01/03/2011 / Cela

Shoes, shoes!

Domingo saí de casa desejando comprar dois sapatos. Uma sapatilha e um sapato de salto qualquer, prezando o conforto. Entrei na C&A, porque era a entrada mais perto de onde o carro tinha ficado, já na cabeça: Zara, depois Aleatto. Me surpreendi assim que coloquei o pé na C&A. Dá uma olhada na nova sessão de sapatos:

A organização de cada scarpin, sapatilha, boots, chinelo de dedo em seu lugarzinho na prateleira já me deixou espantada e emocionada. Aquele sapato que eu estava experimentando na primeira foto é da nova coleção outono/inverno. Muito confortável e realmente bonito, então comprei. Por R$ 119,90

Mas não deixei de ir na Aleatto e lá eu comprei uma sapatilha de camurça muito amor, por R$109,00.

A coleção de sapatilhas está imperdível. Goxtaram? Conta pra mim !

 

Deixe um comentário

