Skip to content
13/08/2011 / Cela

Tempo para Descanso

Acho que vocês perceberam quão sumida andei nos ultimos meses. Não por vontade própria. Tirei as férias para viajar e esfriar a cabeça. Conheci lugares maravilhosos e pessoas que recordarei por toda a vida. Estudei, aprendi, comprei, visitei, discuti, relaxei e voltei.

Calgary é uma cidade maravilhosa. Situada na Península de Alberta é a terceira cidade mais populosa do Canadá. Tive o prazer de passar 5 semanas estudando e curtindo. Muito.

Fiz amigos de todos os lugares do mundo e jamais me esquecerei o porquê me apaixonei por cada um deles.

Miami é uma das cidades mais famosas do mundo. Compete pelo top do centro de compras do mundo. E depois que tive que comprar outra mala para conseguir trazer tudo que comprei, eu acreditei. É sem dúvida alguma o MEU centro de compras. E Orlando? Sem palavras.

Enfim.. descansei e aproveitei cada momento único. Agora de volta pra casa sinto que uma nova etapa está começando em minha vida. A procura por um estágio, a carteira de motorista e mais um semestre da faculdade.

Obrigada mesmo por todas que não deixaram de entrar no blog enquanto eu estava fora. Voltamos a atividade (:

Cela.

Deixe um comentário

