Skip to content
21/08/2011 / Cela

Trend: Gola

As pessoas nunca deram devida atenção a gola, mas muitas vezes esta pode transformar um look sem graça para um clássico, ou moderno. DKNY, Chanel e  Louis Vuitton apostaram em golas arredondadas e a tendência veio até nós, meros mortais.

Como usar: adotar uma gravata pode ser uma opção. Porém usar a gola clássica ‘levantada’  (ou puxada pra cima, como preferir) não é comigo. Acho que há outras maneiras de estilizar uma gola.

Vão adotar o novo visu ?

Beijos, amores.

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ana / ago 22 2011 6:59 PM

    Ah, eu acho uma gracinha! Não uso tanto até porque não tenho muuuita roupa com gola, ainda mais nesse calor, me sinto um pouco sufocada. Mas no último reveillon usei com um maxi colar, parecido com esse look da Elizabeth Olsen e AMEI o resultado!

  2. Estilos Conectados / ago 26 2011 3:21 PM

    Acho fofo, mas não combina muito comigo! :$

    Beijo!

Deixe um comentário

