Skip to content
13/12/2011 / Cela

Lá fora

Hoje eu parei e pensei. Pensei em como a vida é curta. Pensei em como eu perco tempo enquanto tem tanta coisa nova para conhecer. Pensei em como o mundo é enorme e em como eu quero conhecer o máximo de lugares e pessoas que eu puder. Aí eu pensei que falta. Falta dinheiro, falta coragem, falta tudo. Menos companhia. Isso eu sei que tenho e sempre vou ter. E o resto? A gente sonha… né? Hoje eu to assim. E você? Qual é o seu sentimento de hoje?

Cela.

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ana / dez 13 2011 9:37 PM

    Me senti assim ontem, hoje, e com certeza me sentirei assim amanhã. Mas um dia, pode ter certeza que a gente chega lá!
    E Cela, não some daqui. Sinto muita, mas muita falta dos seus posts.

    bjs

  2. Cela / dez 14 2011 12:18 PM

    Vou voltar Aninha! Promiss!

  3. Ana / jan 11 2012 1:27 PM

    Adoro receber os seus sinais de vida no blog cela! haha
    Não tinha ligado pra você ainda porque tava CRENTE que você tava viajando, mas foi ótimo saber que você só vai viajar em fevereiro. Com certeza vou te procurar pra passar os dias de tédio – que não são poucos.

    bj amiga!

Deixe um comentário

